terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mercedes-Benz reafirma sua presença entre as empresas de ônibus do Ceará

Por Fortalbus
Produtos para atender às exigências das estradas, frotistas e motoristas, com ótima variedade de soluções e serviços e ampla rede de concessionárias Ceará Diesel justificam o lugar mais alto no pódio, alcançado pela marca Mercedes-Benz no mercado cearense. Confirmando a sua credibilidade junto as empresas de ônibus, a concessionária Mercedes-Benz Ceará Diesel apresentou em clima de festa, os novos ônibus de um lote que foram vendidos recentemente.


As empresas; Viação Fortaleza, Viação Dragão do Mar, São José Transportes, Viação Urbana, Via Metro, Empresa São Paulo, Empresa Vitória, Gertaxi e Expresso Guanabara, reafirmaram nessa compra, a confiança depositada nos produtos Mercedes-Benz, aliadas com as encarroçadoras Marcopolo, Busscar, Caio Induscar, Mascarello e Comil.

Foi uma oportunidade única para os empresários e busólogos trocarem informações e conhecer estes novos e modernos veículos de perto, mostrando estar empenhados em mudar este cenário, oferecendo uma melhor qualidade para o transporte. 




Nessa ocasião, o gerente comercial da Mercedes-Benz, Odmar Feitosa, apresentou as novidades e toda a tecnologia embarcada nesses novos veículos, demonstrando a relação de proximidade entre o frotista e a concessionária, que sempre se destacou pelo excelente atendimento tanto para os veículos quanto para os seus clientes. Qualidades como essas a fizeram uma das maiores revendas Mercedes-Benz no Brasil.

A grande surpresa da noite foi a apresentação do primeiro ônibus Busscar no mercado cearense, trata-se do modelo Vissta Buss 360 adquirido pela pioneira Expresso Guanabara que recebeu todas as atenções, por conta da tecnologia embarcada neste veículo, demostrando que a marca Busscar retornou para conquistar.




O Busscar Vissta Buss 360 chega na frota da Guanabara com motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 46 poltronas reclináveis com encosto de pernas no padrão executivas. Além disso, o veículo apresenta vários atributos pensados em promover muito mais conforto e comodidade aos clientes viajantes.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o mercado local e ofertar melhor experiência em peças e serviços aos clientes, a Marcopolo se fez presente a apresentação com seus modelos urbanos e rodoviários, demostrando a força e robustez que a marca tem oferecido ao frotista cearense.




A Comil, fez sua apresentação através da recente aquisição da Gertaxi Turismo, ilustrando a noite com as novas unidades do modelo Invictus 1200, oferecendo um novo design em sua carroceria. 

A Caio Induscar também demostrou que está fazendo bonito entre as empresas de transporte urbano e alcançando um grande sucesso de vendas, através do modelo Apache Vip.




A Mascarello marcou presença através do Gran Via climatizado da Aliança Transportes, o modelo é o primeiro veículo que traz um sistema diferenciado de portas que facilita a entrada e saída dos passageiros em formato assimétrico, além da nova grafia da encarroçadora.   

O Fortalbus parabeniza a todos que fazem a Ceará Diesel, reconhecida nacionalmente como uma das melhores concessionárias Mercedes-Benz no Brasil. Nosso agradecimento especial a Odmar Feitosa, responsável por mais este evento de sucesso que marca o começo de mais uma etapa de tecnologia. 

A Ceará Diesel prima pela qualidade no atendimento, responsabilidade sócio-ambiental, investindo no bem estar de seus colaboradores, merecendo todo o nosso prestígio e orgulho, pois o Ceará está muito bem representado no mercado de caminhões, ônibus e vans.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário