Companhia também adotou nova padronização visual e reformulou serviços
ADAMO BAZANI
A Empresa Nossa Senhora da Penha já está com os novos ônibus de alto padrão em circulação em linhas rodoviárias interestaduais, a maior parte com origem no Sul do País.
A companhia de ônibus quer se tornar mais competitiva em rotas hoje cobertas por outras empresas e com maior oferta de ligações aéreas.
Para isso, foram comprados 12 ônibus Marcopolo Paradiso G7, dos quais, dois são de quatro eixos e dois andares, com 15 metros de comprimento cada.
Atualmente, o uso dos veículos do tipo DD (Double Decker), com dois pisos, tem sido cada vez mais comum na tentativa de aumentar o conforto dos passageiros e atrair parte da demanda que ainda usa o transporte aéreo para viajar.
Os valores das passagens de avião têm voltado a crescer após as altas sucessivas do dólar e a crise econômica, que diminuiu a demanda do setor, o que influencia diretamente nos valores dos bilhetes.
Segundo a Penha, os novos ônibus possuem tomadas USB individuais, Wi-Fi, piso em madeira, iluminação em led, poltronas soft com apoio de pernas, maior reclinação e espaço.
Além disso, a companhia modificou a pintura, mesclando letras, e criando a representação da “cora de Nossa Senhora da Penha”. Em nota, a empresa diz ainda que reformulou serviços Classis e Astor Cama, de semi-leito e leito.
“A nova logo consiste em harmonizar o nome da empresa com marca, juntando as linhas em sua forma. Os serviços CLASSIS & ASTOR CAMA foram reformulados, num molde clean.” – disse em nota.
A companhia deve investir na compra de mais ônibus novos neste ano.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Fonte: Diário do Transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário