quinta-feira, 26 de julho de 2018

Marcopolo investe em novas tendências para lançar os modelos "New G7"

Por Fortalbus
Para sua participação na Lat.Bus & Transpúblico 2018, Feira Latino-americana do Transporte, que será realizada de 31 de julho a 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A Marcopolo, empresa líder brasileira e detentora das fabricantes de carrocerias de ônibus e veículos leves para o transporte de passageiros. Nessa ocasião será apresentado os lançamentos de novos modelos, entre eles a versão rodoviária "New G7".

Neste evento de âmbito continental, a Marcopolo S/A irá usar uma nova estratégia de atuação no mercado, ao reunir em um único espaço as três importantes marcas do grupo; Marcopolo, Neobus e Volare. Todas essas marcas estão modernizando seus produtos para apresentar novos diferenciais através da versão "New", essa ação visa posicionar cada uma das marcas e de seus produtos para melhor atender os mercados brasileiro e internacional. 

A grande surpresa que será apresentada na Lat.Bus & Transpúblico 2018, é os modelos rodoviários Paradiso titulados como New G7, que receberam uma importante mudança em seu visual, através de um design atraente e moderno. Os modelos New estão apresentando um novo desenho em algumas curvas estéticas, com detalhes cromados, novos faróis de neblina e outros itens.

O objetivo com a entrada desses modelos reestilizados é aproveitar esse momento no mercado para apresentar produtos mais modernos, seguros e confortáveis e, assim, estimular os clientes a promoverem a renovação de suas frotas, em busca de maior eficiência e produtividade. Desde o lançamento da Geração 7 em 2009, os produtos rodoviários da Marcopolo se transformaram em um grande sucesso de vendas, no Brasil e inclusive no exterior, sendo amplamente exportado.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário