Com chassi Volkswagen 17.210, veículos serão utilizados na capital do país
JESSICA MARQUES
A Neobus vai exportar 70 ônibus para Moçambique, no continente africano. Conforme informado nesta quarta-feira, 4 de julho de 2018, o contrato foi fechado com a MAN South Africa para o fornecimento dos veículos, que serão utilizados na capital pela empresa FTC Moçambique, um dos principais operadores de transporte urbano de passageiros do país.
“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos. Temos dedicado especial atenção à ampliação das exportações e a conquista de novos mercados. A equipe comercial trabalha incessantemente para ampliar os clientes no Brasil e no exterior e a concretização deste fornecimento é o melhor reconhecimento pelo brilhante trabalho” – disse André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.
O modelo comercializado foi o Neobus Mega, que possui 13,2 metros de comprimento total e capacidade de transportar 38 passageiros sentados em poltronas City. O Mega conta com chassi Volkswagen 17.210.
Os veículos possuem iluminação interna em LED, conjunto óptico e lanternas traseiras também em LED. Segundo a Neobus, o posto do motorista proporciona mais ergonomia.
Veja as fotos do Neobus Mega:
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Fonte: Diário do Transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário