domingo, 14 de outubro de 2018

Auto Viação Camurujipe renova sua frota com excelência

Por Fortalbus
A Auto Viação Camurujipe, empresa baiana ligada ao Grupo Weipar, está renovando parte de sua frota com equipamentos Marcopolo e Busscar aliada com o chassi Volvo. Com essa renovação, a Empresa reafirma seus investimentos focando na melhoria dos serviços disponibilizados para os segmentos Semi-Leito e Leito.

Os novos veículos são destinados para os serviços top de linha da Empresa, com modelos diferentes, sendo eles: Marcopolo Paradiso 1600 New G7 LD com chassi Volvo B420R 6X2 para o serviço Leito e o Busscar Vissta Buss 360 com chassi B340R 4x2 para o Semi-Leito.

Com isso, a  Auto Viação Camurujipe prioriza o conforto, segurança e pontualidade no atendimento das cidades de Salvador, Ubatã, Maracás, Castro Alves, Jequié, Vitória da Conquista e região.

Desde 1961, que a Camurujipe vem trabalhando para que seus clientes possam viajar com muito conforto e segurança, pesquisando e implantando novas tecnologias, investimentos no treinamento de seus colaboradores, bem como na renovação de sua frota de ônibus.

Fonte: Fortalbus

Um comentário:

  1. Quem será o designer autor da paginação do veículo? Excelente trabalho!

    ResponderExcluir