terça-feira, 30 de outubro de 2018

Marcopolo New G7 é a nova aposta da Empresa Líder

Por Fortalbus
A Empresa Líder é genuinamente piauiense e seguindo sua sequência de investimentos na renovação de sua frota, a empresa agora está optando pelo modelo Marcopolo Paradiso 1200 e 1800 New G7 para as próximas aquisições. Vale a pena lembrar que nos últimos anos, a Empresa Líder passou a investir pesado na aquisição de novos veículos da encarroçadora Marcopolo. 

A Empresa Líder prevalece como uma das mais tradicionais do Piauí e indiscutivelmente a que possui melhor frota e serviços. São mais de 45 anos de história no coração dos piauienses, que sempre optam pela Líder quando precisam viajar para cidades como Picos, Paulistana, Pio IX, Simplício Mendes, Oeiras e são João do Piauí entre outras. 

A linha New G7 apresenta novos conceitos para a concepção do interior, transformando o passageiro no principal beneficiado da evolução deste equipamento. O modelo New G7 proporciona a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança, para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo elevado padrão de eficiência. O resultado é uma linha de produtos que valoriza o prazer de viajar de ônibus e mantém o desempenho já reconhecido pelo frotista.

Lider vai iniciar testes com Mercedes-Benz O-500 RSDD "Double Decker"
Visando proporcionar um melhor equipamento para o transporte intermunicipal do Piauí, a Empresa Líder acaba de se render na nova tendência do mercado rodoviário de passageiros, os ônibus de dois andares, conhecidos como Double Decker. Agora chegou a vez da Líder anunciar que vai testar uma unidade do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, mesmo veículo testado por outras Empresas de ônibus do mesmo segmento. 
Veículo Mercedes-Benz que será testado pela Empresa Líder
O ônibus é encarroçado sob o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz e foi cedido pela montadora para avaliação do chassi, visando futuras aquisições. O veículo a ser testado é equipado com 57 lugares, distribuídos na configuração de 48 poltronas Executivas no piso superior e 9 poltronas Leito no piso inferior.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário