terça-feira, 12 de junho de 2018

Novos ônibus Scania para Sorocaba

Novos ônibus Scania para Sorocaba
A Scania Brasil forneceu recentemente para o Consórcio Sorocaba 14 unidades de seu chassi articulado K310, encarroçados pela marca Caio. Os veículos, com 18,60 metros de comprimento, serão utilizados pelas operadoras MobiBrasil e JSL, ampliando a capacidade de transporte no sistema da cidade paulista de Sorocaba. Eles contam com ar-condicionado, conexão de internet via Wi-Fi, câmeras internas de monitoramento, dentre outros itens. Além disso, os chassis saem de fábrica com o sistema de conectividade Scania, tecnologia que permite ao operador monitorar algumas funções básicas do veículo.
Alan Bartels Frizeiro, gerente de Vendas de Ônibus da montadora, destacou que o negócio representa uma consolidação da marca no transporte urbano. “A MobiBrasil é cliente da Scania, tendo 100 articulados em operação na cidade do Recife. A opção por mais unidades desse tipo para serem usadas na cidade de Sorocaba representa que o desempenho de nossos veículos confirma a satisfação do operador com os resultados alcançados”, afirmou.
E como Sorocaba planeja ter um sistema de BRT (Trânsito Rápido de Ônibus) em seu transporte coletivo, nada melhor que uma vitrine para a Scania mostrar e oferecer produtos adequados à demanda do cliente, com diversas configurações de chassis para atender a alta capacidade de passageiros. “Estamos atentos com o futuro projeto de BRT da cidade. Essa venda de 14 unidades do articulado mostrará toda a competitividade do modelo, objetivando assim outros negócios que venham surgir com o novo sistema”, comentou Alan.
Imagem - Consórcio Sorocaba
Fonte: Revista Autobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário