quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Cratéus Turismo adquire New Senior da Marcopolo

Por Fortalbus
Marcando presença na edição do Lat-Bus Transpúblico 2018, os diretores Medeiros Júnior da Cratéus Turismo e Odmar Feitosa da Concessionária Ceará Diesel, fecharam a compra de mais um chassi Mercedes-Benz LO 916/48, encarroçado com o lançamento "New Senior" da Marcopolo. O veículo será utilizado no atendimento dos clientes que buscam a Crateús Turismo para realizar o transporte receptivo e viagens turísticas.

O modelo New Senior é um veículo de dimensões menores, que proporcionam maior agilidade, com acabamento e requinte de um rodoviário com um novo conjunto gráfico. Essa aquisição conta poltronas reclináveis, sistemas de ar-condicionado e internet sem fio (Wi-Fi), já seguindo as novas tendências das modernidades dos ônibus rodoviários New G7, tais como, poltronas, porta-pacotes e decoração interna.

A Crateús Turismo já conta com algumas unidades Senior na frota, visando atender um nicho de clientes que buscam o aluguel desse tipo de equipamento. 

Desde o seu lançamento, o New Senior foi desenvolvido para proporcionar ao frotista o menor custo operacional entre os modelos comercializados no mercado nacional e internacional. Seus componentes de manutenção periódica foram projetados para garantir baixo custo e facilidade de reposição.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário