quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Viação Rio Doce e Andorinha comemoram seus aniversários com renovação de frota


Por Fortalbus
Começaram a circular nas redes sociais, as imagens dos novos ônibus adquiridos pela a mineira Viação Riodoce e a paulista Andorinha. Os novos ônibus estão chegando para renovar a frota e melhorar a qualidade dos serviços ofertados por elas. Além disso, essas unidades estão chegando para comemorar importantes datas, os 40 anos da Viação Riodoce e os 70 anos da Andorinha.


Viação Riodoce realiza constantemente investimento em frota moderna e preparada para atender seus clientes que viajam entre Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo com máxima qualidade. Agora a Empresa está investindo na aquisição de 06 unidades do modelo Comil Invictus 1200, equipados com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. Para comemorar os 40 anos da Viação Riodoce, a Empresa está modernizando também o layout, desenvolvido pelo escritório de Armando Villela. 

Andorinha está sempre buscando a melhoria da qualidade dos serviços prestados e a satisfação total dos clientes. Com a preocupação de oferecer sempre mais a empresa prioriza o conforto, segurança e pontualidade. Agora a Andorinha renova sua frota com mais novos ônibus de última geração, os famosos Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD. Desta vez o investimento foi pautado na aquisição de ônibus 100% com poltronas Leito Suite nos dois andares. 

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário