segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Transbrasiliana amplia a presença de veículos "Low-Driver" na frota

Por Fortalbus
Visando fortalecer sua presença no mercado e brigando com a forte concorrência entre as empresas de transportes terrestres que fazem linhas que trafegam pela BR-153, a Transbrasiliana Transporte e Turismo vem reconquistando os passageiros com promoções e frota de ônibus rodoviário sendo renovada gradativamente com inovações tecnológicas, através da adoção de veículos "Low-Driver".

Nas últimas aquisições, a Transbrasiliana tem renovado parte da frota com veículos semi-novos do modelo Paradiso G7 1600, mostrando cada vez mais a presença de produtos Marcopolo na Empresa. Além dessa aquisição, outro destaque é a mudança em parte do layout com a inclusão de imagens dando alusão a fauna e flora presentes nos destinos atendidos pela Transbrasiliana.

A presença de veículos "Low Drive geração 7", estão trazendo como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 44 poltronas, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, frigobar, banheiro e um amplo espaço para bagagens, tudo isso sobre os chassis Mercedes-Benz e Scania. 

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário