quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Catedral renova sua frota com mais Double Decker com pintura Black

Por Fortalbus
A Catedral Turismo está ampliando sua frota com mais novas unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800, veículos esses que ostentam uma pintura diferenciada, o Catedral Black. O veículo do modelo Paradiso Double Decker 1800 (dois pisos) chassi Scania K360IB 6x2, equipado com o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e tecnologia, para proporcionar a melhor experiência em viagens aos passageiros. 

O grande destaque nessa aquisição está na pintura Black, e a configuração diferenciada com capacidade para transportar 52 passageiros sentados, sendo 40 poltronas Semi-Leito no piso superior e 12 Leito no piso inferior. Com isso, a Catedral segue oferecendo conforto, segurança e ergonomia, além do acabamento moderno e de tecnologia embarcada aos passageiros. 

A Catedral é uma das empresas de transporte rodoviário da região Centro-Oeste que mais cresceu nos últimos anos. Aqui em Fortaleza a empresa opera desde 2015, e atende os mercados entre Fortaleza x Natal e Fortaleza x Recife sempre com partidas às 19:00 hs.
Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário