quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gontijo renova sua frota com novidades no seu layout

Fonte: Fortalbus
Os novos ônibus do modelo Paradiso G7 1200 da Empresa Gontijo está na fase de finalização na linha de produção da Marcopolo. Ao todo, a Gontijo adquiriu 50 novos ônibus com chassi Scania K400IB 6x2 que fazem parte do processo de renovação de frota da empresa, voltada para o transporte rodoviário.

A novidade da frota série 19000 é o teto frontal pintada com a cor amarela, seguindo uma tendência das principais viações brasileiras estão adquirindo veículos Marcopolo Geração 7. Com essa compra, a Gontijo reafirma o seu compromisso em investir na qualidade dos seus serviços, oferecendo viagens mais agradáveis com elevado padrão de sofisticação e segurança. 

Os 50 novos ônibus do modelo Paradiso 1200 comprados pela Gontijo vem divididos nas configurações Premium "Executivo" com 45 unidades, equipado com 46 poltronas tipo semi-leito com 1.060 mm de largura e descansa-pés, sanitário, sistema de ar-condicionado e Internet a bordo. Além disso, nesse lote vem com 05 unidades do modelo Leito equipados com poltronas mais largas e reclináveis, travesseiro/manta, água gelada, sanitário, ar condicionado e internet a bordo.

Atualmente a frota da Gontijo ultrapassa a marca de 1500 veículos, transportando anualmente cerca de 5 milhões de passageiros por 20 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai

Aqui no Ceará, a Empresa Gontijo de Transporte é responsável pelas operação de linhas interestaduais e intermunicipal cearense através do lote 03, dentro de um Consórcio com a Viação Princesa dos Inhamuns.

Linhas Interestaduais

* Fortaleza x Floriano-PI
* Fortaleza x São Paulo-SP
* Fortaleza x Belo Horizonte-MG
* Crato x Natal-RN
* Crato x São Paulo-SP
* Crateús x Rio de Janeiro-RJ
* Crateús x São Paulo-SP
* Crateús x Petrolina-PE
* Sobral x São Paulo-SP
* Sobral x Rio de Janeiro-RJ
* Quixadá x São Paulo-SP
* Parambu x São Paulo-SP
* Juazeiro do Norte x Serra Talhada-PE 
* Juazeiro do Norte x Aracaju-SE

Linhas intermunicipais do Ceará

* Crateús x Sobral
* Crateús x Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário