Leds foram furtados e enfeites depredados. Não há previsão de data de retorno
ADAMO BAZANI
Nem mesmo o espírito e o brilho de Natal foram suficientes para conter a falta de caráter de algumas pessoas que, com saúde e condições para trabalhar e ajudar alguém, preferem em vez de demonstrarem gratidão à vida, tomar atitudes sem graça e desprezíveis.
Em Barueri, na Grande São Paulo, um ônibus todo enfeitado em alusão à data, teve a circulação suspensa por ser alvo de depredação.
De acordo com a empresa responsável pelo veículo, Benfica BTT, foram arrancadas fitas com lâmpadas de led, que circundavam o ônibus e, acompanhando os vincos da carroceria, formavam desenhos natalinos.
O ônibus fazia a linha T253 – Jardim Líbano/Parque Imperial (via Avenida Zélia) quando teve parte dos enfeites natalinos danificada. A linha, segundo a empresa, é uma das que mais registram vandalismo, principalmente quando os veículos estão na Avenida Zélia.
Bancos riscados, para-choques quebrados, placas arrancadas, luminárias quebradas e até lataria amassada por pauladas são alguns dos atos registrados pela empresa constantemente.
Os vândalos não foram identificados, mas a empresa coloca um telefone à disposição para denúncia:
0800 770 9299
A companhia não tem previsão de retorno do ônibus e estuda reparar o veículo, que circulava, desde 30 de novembro, de forma alternada nas linhas municipais operadas pela Benfica.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Fonte: Diário do Transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário