quarta-feira, 13 de abril de 2016

Comil vai entregar 77 ônibus novos Svelto para Pelotas

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

onibus Svelto
Comil comemora venda em época de crise econômica.
É uma das maiores encomendas recentes de ônibus urbanos da encarroçadora
ADAMO BAZANI
A encarroçadora de ônibus Comil com sede em Erechim, no Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira, 13 de abril de 2016, a informação de que vai fornecer 77 ônibus urbanos Comil Svelto para o transporte público em Pelotas, também no Rio Grande do Sul.
Na manhã desta quarta, a encarroçadora ,que já tem as primeiras unidades prontas, recebeu a visita de representantes das empresas que fizeram aquisição: Transportes Santa Maria, Santa Silvana Transportes, Viação Nossa Senhora Conquistadora, Laranjal Transportes Ltda e Auto Viação Santa Rosa .
São várias marcas de chassi. As unidades apresentadas nesta manhã são Volvo B270F, com motor dianteiro.
Os ônibus atendem a atual legislação de restrição à poluição e possuem elevadores para pessoas que dependem de cadeira de rodas.
A venda trata-se de um dos maiores lotes únicos recentes de ônibus urbanos da marca, o que vem em muito boa hora. O mercado de ônibus registra queda próxima de 50%, de acordo com a Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
No dia 28 de janeiro deste ano, a Comil anunciou que paralisou a produção de ônibus urbanos na planta de Lorena, no interior de São Paulo, devido às condições econômicas do país.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário