Os brinquedos estão disponíveis em grandes lojas de varejo e na loja Iveco Store, que compõe os investimentos da marca em itens de merchandising
ALEXANDRE PELEGI
Qual criança não gosta de miniaturas? Ainda mais quando o objeto miniaturizado é a reprodução de algo que faz parte de momentos já vividos.
Ônibus é um exemplo dessa fixação: quem já não andou em um? Fez viagens agradáveis, das quais guarda boas recordações?
A IVECO, que fabrica vans, micro-ônibus e ônibus para o transporte de passageiros se uniu a um dos principais fabricantes de brinquedos do país, a Usual, para incrementar sua linha de produtos voltada para o público infantil.
A IVECO já conta com algumas miniaturas disponíveis em sua loja virtual (Iveco Store), mas agora inaugura nova linha com modelos de ônibus, na versão fretamento e o modelo que transporta a equipe do Corinthians. Tem também os novos modelos Hi-Way, com implementos basculante, baú, tanque e tora.
Importante ressaltar que todos os produtos seguem as normas de controle do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).
O gerente de Marketing da IVECO, Maurício Correa, destaca que a iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade para os produtos da montadora. Segundo ele, “toda criança gosta de brincar de carrinho e, quando as réplicas são idênticas, até os pais entram na brincadeira”.
A ação faz parte das comemorações pelos 20 anos da IVECO no Brasil, completados em 2017. A empresa emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo, e tem um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços distribuídos em mais de 160 países.
Sobre a oportunidade de participar dessa forma das comemorações dos 20 anos da IVECO no Brasil, Henrique Souza, gerente de Marketing da Usual, diz que a parceria une a expertise da empresa no segmento “com a assinatura de design e qualidade da montadora”.
Os brinquedos estão disponíveis em grandes lojas de varejo e na loja Iveco Store, que compõe os investimentos da marca em itens de merchandising.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transporte
Fonte: Diário do Transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário